Os Sliders de som sempre estão no máximo, não acompanha o som atual.
O nome do ultimo jogador não permanece no local "nome" do Score, (fica meu nome: "LEO").
No "pause" os asteroides marrons se movem sempre na velocidade do jogo normal, 1x.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os Sliders de som sempre estão no máximo, não acompanha o som atual.
O nome do ultimo jogador não permanece no local "nome" do Score, (fica meu nome: "LEO").
No "pause" os asteroides marrons se movem sempre na velocidade do jogo normal, 1x.
Olá Leonardo, tudo bem?
Sobre os sliders de som, pode ser que o valor máximo esteja sendo definido como padrão no código. Uma solução seria verificar se há alguma linha de código que define o valor máximo dos sliders e alterá-la para que o valor atual do som seja definido como padrão.
Em relação ao nome do último jogador não permanecer no local "nome" do Score, pode ser que a variável que armazena o nome não esteja sendo atualizada corretamente. Uma solução seria verificar se a variável está sendo atualizada corretamente e, se necessário, corrigir o código para que o nome correto seja exibido.
Sobre os asteroides marrons se moverem sempre na velocidade do jogo normal, 1x, pode ser que a velocidade dos asteroides não esteja sendo atualizada corretamente quando o jogo é pausado. Uma solução seria verificar se a velocidade dos asteroides é atualizada corretamente quando o jogo é pausado e, se necessário, corrigir o código para que a velocidade dos asteroides seja ajustada corretamente.
No mais é importante ter acesso ao seu código ou a mais informações sobre os erros a fim de lhe fornecer uma resposta mais assertiva, tentei visualizar o projeto através do seu github, mas o repositório em questão ele está vazio.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!