Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Sliders de som sempre estão 100%, "Nome" do Score, Asteroides sempre 1x no Pause

Os Sliders de som sempre estão no máximo, não acompanha o som atual.

O nome do ultimo jogador não permanece no local "nome" do Score, (fica meu nome: "LEO").

No "pause" os asteroides marrons se movem sempre na velocidade do jogo normal, 1x.

1 resposta
solução!

Olá Leonardo, tudo bem?

Sobre os sliders de som, pode ser que o valor máximo esteja sendo definido como padrão no código. Uma solução seria verificar se há alguma linha de código que define o valor máximo dos sliders e alterá-la para que o valor atual do som seja definido como padrão.

Em relação ao nome do último jogador não permanecer no local "nome" do Score, pode ser que a variável que armazena o nome não esteja sendo atualizada corretamente. Uma solução seria verificar se a variável está sendo atualizada corretamente e, se necessário, corrigir o código para que o nome correto seja exibido.

Sobre os asteroides marrons se moverem sempre na velocidade do jogo normal, 1x, pode ser que a velocidade dos asteroides não esteja sendo atualizada corretamente quando o jogo é pausado. Uma solução seria verificar se a velocidade dos asteroides é atualizada corretamente quando o jogo é pausado e, se necessário, corrigir o código para que a velocidade dos asteroides seja ajustada corretamente.

No mais é importante ter acesso ao seu código ou a mais informações sobre os erros a fim de lhe fornecer uma resposta mais assertiva, tentei visualizar o projeto através do seu github, mas o repositório em questão ele está vazio.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software