Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

[Bug] sempre que tento criar o projeto da erro...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade alguem pode me ajudar a solucionar esse problema definitivamente.

9 respostas

Salve, Maycon!

Qual a versão do Node vc tá usando?

Qual o sistema operacional vc usa? E tem algum antivirus instalado?

Nesse passo do processo o NPX está tentando baixar os arquivos necessários para a configuração do seu projeto novo e pode ser que tenha alguma coisa (tipo um antivirus ou um firewall) barrando essa conexão!

versão do Node: 18.17.1 versão npm: 9. alguma coisa

sistema operacional: windows 11 antivirus instalado: acredito que só o proprio do windows acredita que pode ser o firewall barrando meu progresso? como faria para arrumar isso ?

hmm pode ser que sim.

Consegue testar abrindo o terminal em modo administrativo?

Se não der certo, experimenta:

Remover o create-react-app:

npm uninstall -g create-react-app

E reinstalar na última versão:

npm install -g create-react-app@latest

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade quando eu fiz os passos a passo que vc falou, deu essa mensagem aqui, acredito que quer atualizar alguma versão.... e agora ?

solução!

Agora experimenta novamente criar a aplicação:

npx create-react-app organo

Depois, entrar dentro da pasta:

cd organo

E finalmente iniciar a aplicação:

npm start

Vinicios Neves, muito obrigado!!!! esta funcionando agora!!!!

uma ultima dúvida... teria algum curso na alura ou seu no youtube que aprofunde essa parte do npm, yarn ou npx para entender definitivamente... é que eu sempre perco muitas horas de estudo quando isso acontece... queria entender de uma vez por todas.

desde já muito obrigado por todo o suporte, vc é o cara.

Tamo junto! Que bom que deu certo.

Acho que video não, mas tem esse artigo da Rafa que é muito legal.

Sou o cara nada, sou amigo dele! :)

Qq coisa fala pra gente!

kkkkkk

Show, muito obrigado por toda ajuda!!! Vlw mesmo, agora posso voltar os estudos. fuiiiiiiiiiiii.