Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Seletores do CSS pararam de funcionar no vscode

Eu estava escrevendo na página style e de repente os seletores pararam de aparecer no autocomplete (aparece apenas variáveis. background, padding não aparecem de jeito nenhum) e mesmo que eu os escreva, o vscode não os entende. Isso é válido para todos os projetos que tenho inclusive, novos projetos que inicio. Já estou umas 2 semanas sem conseguir estudar e não acho resposta em lugar nenhum. ![](print css3 ) ![](print html5 )

Já apaguei os arquivos do computador e reinstalei o vscode e mesmo assim não funcionou

tenho eles salvos no github

Se alguém puder me ajudar, sou iniciante e estou parado porque não acho em lugar nenhum o que fazer

2 respostas
solução!

Oi, Renan, tudo bem?

Sinto muito que esteja tendo dificuldades em usar os seletores CSS para estilizar o seu projeto. Segundo o código que você compartilhou consegui perceber um erro de sintaxe no seguinte código:

html, body [
    background-color:black;
    padding:0px;
]

header>h1[
    col
]

Note que você adicionou colchetes ([]) ao invés de chaves ({}) para adicionar as propriedades às tags <html>, <body>, <header> e <h1>.

O código correto seria o seguinte:

html, body {
    padding:0px;
}

header>h1{
    col
}

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigado mano. Erro besta kkk