Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Script error.

https://editor.p5js.org/cleitonnoy/sketches/XSAbwATRM

Olá! Estou há alguns dias com este problema e não encontrei solução, poderia alguém me ajudar? obrigado!

Script error

1 resposta
solução!

Olá Cleiton! Pelo que entendi, você está com um problema relacionado a um erro de script em um projeto de JavaScript no editor p5.js.

Geralmente, erros de script ocorrem quando há algum problema no código que está sendo executado. Uma possível causa para esse tipo de erro é um erro de sintaxe, como uma falta de ponto e vírgula ou um parêntese mal fechado.

Uma sugestão é verificar se não há erros de sintaxe no seu código. Você pode fazer isso revisando o código linha por linha e verificando se todas as instruções estão corretamente escritas. Além disso, você pode utilizar ferramentas de depuração do navegador, como o console do Chrome DevTools, para identificar o erro específico que está ocorrendo.

Outra possível causa para o erro de script é a falta de alguma biblioteca ou dependência necessária para o seu projeto. Nesse caso, verifique se você está importando todas as bibliotecas corretamente e se elas estão atualizadas.

Se você puder fornecer mais informações sobre o erro específico que está ocorrendo ou compartilhar o código que está causando o problema, posso tentar te ajudar de forma mais precisa.

Espero ter ajudado e bons estudos!