Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Bug] Reclamação/Bug

Oioi, a reclamação não é do curso em si, mas sim da plataforma, parece que depois que atualizou ela fica atualizando sozinha, por exemplo, eu estou assistindo a aula, ai a aula trava no meio e aparece a bolinha de carregamento no video como se fosse um problema da minha internet, mas ai passa uns 5 segundos e o site pisca e o vídeo volta do começo, ai eu tenho que ficar caçando a parte que eu estava assistindo, antes dessa nova atualização do Alura não acontecia isso.

1 resposta

Oi, Isadora! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar seu feedback sobre a plataforma.

Com o que você descreveu, o ideal é registrar esse caso também por aqui, colocando essa informações, assim como navegador usado, se acontece em aba anônima e, se possível, anexando um print ou gravação curta da tela. Pois o time está juntando feedbacks atualmente.

Como dica, enquanto o time verifica, vale testar limpar o cache do navegador, acessar por outro navegador ou desativar extensões temporariamente, pois isso ajuda a identificar se o comportamento vem da plataforma, do navegador ou de alguma configuração local.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!