4
respostas

[Bug] Raquete não funciona

Boa tarde! Segui todas as instruções da aula, porém, a raquete não se movimenta para nenhum lugar e a parte do bloco do código fica "embaçado". Segue abaixo print: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeSegue meu código do projeto: https://scratch.mit.edu/projects/838047776

Desde já, obrigada!

4 respostas

Olá, cliquei no seu link e esta funcionando normal, acredito que vc esqueceu de reiniciar o jogo clicando na bandeira la em cima, como tinha colocando mais informações, ai via ter que clicar la em cima é tipo salvar o arquivo após digitar mais codigo.

sobre o codigo esta meio borrado é só clicar em cima dele que voltar ao normal,

espero ter ajudado.

bons estudos.

oi Raissa!! Muitas vezes, vc precisa clicar com o mouse no canvas do jogo para as raquetes funcionarem.

Bons estudos!!

Boa noite, segui ambas as dicas mas a raquete segue sem funcionar pra mim, quando clico em cima na "bandeira" (ir) apenas a bolinha se movimenta, a raquete vai para o lado esquerdo no canto que seria a posição inicial mas não se movimenta para cima e para baixo, fica parada :(

fiz alguns testes aqui e consegui usando seu próprio código (ou melhor replicando ele fielmente kkkk), tenta clicar na bandeira verde depois na dela onde a raquete estar, pois o código que eu usei estava igual ao seu e funcionou assim, se der no mesmo resultado me fala que tento mais alguma coisa. bons estudos.