Olá Raissa, tudo bem? Espero que sim!
Você poderia me enviar seu código? Dessa forma poderei te auxiliar com mais assertividade,
Se a raquete adversária está presa no canto superior da tela e não se move corretamente no eixo y, pode haver algumas causas possíveis para esse problema. Aqui estão algumas sugestões para solucionar essa questão:
Verifique se você está atualizando corretamente a posição da raquete adversária no eixo y. Verifique se você está alterando a propriedade correta que define a posição vertical da raquete. Certifique-se de atualizar a propriedade correta dentro do código que controla o movimento da raquete adversária.
Verifique se você está atualizando a posição da raquete adversária em relação à posição da bola. Geralmente, a raquete adversária é controlada por algum algoritmo ou lógica que responde à posição da bola. Certifique-se de que a lógica que controla o movimento da raquete esteja correta e responda adequadamente à posição da bola.
Verifique se não há conflitos ou erros de lógica em outras partes do código que possam afetar o movimento da raquete adversária. Revise cuidadosamente todas as partes relevantes do código para garantir que não haja erros lógicos ou conflitos que possam estar causando o problema.
Espero ter ajudado.
Caso tenha dúvidas, fico à disposição.
Abraços e bons estudos!