Olá, Ainda não estudei sobre Buffers e aconteceu de me gerar esse bug, dei uma pesquisada por ai, mas não entendi, os dados nao estão vindo ambos como Buffer, como posso corrigir? Desde ja agradeço.
Olá, Ainda não estudei sobre Buffers e aconteceu de me gerar esse bug, dei uma pesquisada por ai, mas não entendi, os dados nao estão vindo ambos como Buffer, como posso corrigir? Desde ja agradeço.
Olá Thiago! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Esse erro geralmente ocorre quando os dados não estão sendo fornecidos como buffers ou quando os buffers têm tamanhos diferentes.
Tentando entender mais sobre o erro, dentro do seu caso, busquei replicá-lo no código disponibilizado pelo instrutor. Contudo, a única forma que consegui replicá-lo foi alterando o comprimento de Bytes de 64 para 32, que não é exatamente o seu caso.
Com isso, para que eu consiga entender melhor o seu caso, peço que compartilhe todo o seu código comigo.
Bons estudos!
Blz Thiago, o código está ok, porém, tem um espaço entre o "sal" e a "senhaHaseada", dai ele vai gerar um erro no length, pois o theu hash vai ter sempre um caratere a mais(o espaço) que o hash inseridona auteticação