Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] RangeError: Input Buffers must have the same bytes length

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Ainda não estudei sobre Buffers e aconteceu de me gerar esse bug, dei uma pesquisada por ai, mas não entendi, os dados nao estão vindo ambos como Buffer, como posso corrigir? Desde ja agradeço.

2 respostas

Olá Thiago! Tudo bem com você?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Esse erro geralmente ocorre quando os dados não estão sendo fornecidos como buffers ou quando os buffers têm tamanhos diferentes.

Tentando entender mais sobre o erro, dentro do seu caso, busquei replicá-lo no código disponibilizado pelo instrutor. Contudo, a única forma que consegui replicá-lo foi alterando o comprimento de Bytes de 64 para 32, que não é exatamente o seu caso.

Com isso, para que eu consiga entender melhor o seu caso, peço que compartilhe todo o seu código comigo.

Bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição
solução!

Blz Thiago, o código está ok, porém, tem um espaço entre o "sal" e a "senhaHaseada", dai ele vai gerar um erro no length, pois o theu hash vai ter sempre um caratere a mais(o espaço) que o hash inseridona auteticação

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software