Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Questão que exige duas respostas tendo apenas uma resposta certa

No segundo módulo do curso de inteligência emocional, na atividade de número 4, é exigido que você selecione duas opções, porém tem apenas uma resposta correta.
Inicialmente eu achei que eu não tinha entendido a questão e havia marcado errado, porém testei com todas as alternativas, e ele conta somente com uma alternativa correta.

segue abaixo imagem da questão com a única alternativa certa já marcada.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Ei, Diego! Tudo bem?

Obrigada por nos trazer esse ponto de atenção.

Na atividade, temos duas alternativas corretas: "Neutralize as emoções negativas" e "Faça uma auto-observação". Ambas são importantes para lidar com situações de conflito de maneira emocionalmente inteligente.

Testei por aqui selecionando as duas e deu certinho, teste por ai e me conta se funcionou também.

A imagem mostra uma questão de múltipla escolha com duas alternativas corretas destacadas em verde com ícone de check. A primeira, no topo, diz “Neutralize as emoções negativas”, com explicação sobre observar o comportamento com afastamento. A terceira opção, também em verde, diz “Faça uma auto-observação”, com o texto explicativo abaixo. Entre elas estão as alternativas B (“Dê razão para a colega...”) e C (“Foque na racionalidade.”) em azul. Duas setas verdes apontam para as respostas corretas.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!