Olá professor,
Dá uma olhada no bug que está acontecendo quando eu abro um projeto que deixei salvo, no caso, o nosso aqui do curso:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professor,
Dá uma olhada no bug que está acontecendo quando eu abro um projeto que deixei salvo, no caso, o nosso aqui do curso:
Aparentemente em todos os PNG's... ![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade] (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/4602379/27b0fd2e-a816-4a16-8043-0614c09dff80.png)
Fala Shaiene, tudo certo?
Acabei de responder outra questão parecida em relação aquela ilustração da pessoa sentada na pilha de moedas. O problema é o mesmo, mas nesse caso, precisamos sim resolver o erro do plugin.
Acredito que isso esteja acontecendo por que não existe uma definida para baixar o material do figma. Na aula, existe um momento no figma em que eu determino onde estes arquivos devem ser salvos, você pode conferir isso por favor?