BOA NOITE Meu codigo nao esta abrindo as imagens no radape e no github so abre o html. !
BOA NOITE Meu codigo nao esta abrindo as imagens no radape e no github so abre o html. !
Oi, Vinicius!
Ó, esse link que tu colocou aqui não tá direcionando pro teu Github. Mas de qualquer maneira eu acessei diretamente por lá e consegui ver seu código. Encontrei dois probleminhas. O primeiro com relação ao CSS não estar funcionando.
Você pode perceber que o arquivo "style.css" está funcionando normalmente (com o background-color do body, por exemplo). Mas os CSS do header, do** banner**, etc. não estão. Se você for no arquivo "style.css" vai ver que o caminho relativo para os imports que estão sendo feito dos outros arquivos CSS estão incompletos. Você precisa colocar um "." antes da "/", pois você está "saindo" do seu arquivo (.) pra poder acessar outra pasta (/).
Agora, com relação às imagens não estarem abrindo...
Então, analisando seu HTML eu percebi que você tá acessando imagens que não estão na pasta "img". Não existe nenhuma imagem com nome de "Caelum.svg" ou "CasaDoCodigo.svg", por exemplo. Você pode ter se confundido em algum momento e colocado nomes errados ou esquecido de copiar as imagens pra essa pasta.
Boa noite Moana! me ajudou muito, era exatamente . que estava faltando, agora com relação as img do footer, aconteceu que eu deletei elas sem querer, muito obrigado mesmo!