Eu fiz igual, porém uando uma outra imagem e outras cores. Antes de começar este o meu esta com problemas. Mesmo colocando zero, os botões estão colados e a imagem está muito junta e grande. Poderiam me ajudar antes de eu começar as modificações?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiz igual, porém uando uma outra imagem e outras cores. Antes de começar este o meu esta com problemas. Mesmo colocando zero, os botões estão colados e a imagem está muito junta e grande. Poderiam me ajudar antes de eu começar as modificações?
Olá, Ana! Tudo bem?
Sinto muito pelo seu problema.
Caso queira somente afastar os elementos, você pode adicionar o atributo margin a eles no CSS.
Caso queira deixar os botões/links um em cima do outro, você pode adicionar display: flex; e flex-direction: column; ao elemento pai/container desses elementos.
Alguma dessas opções deve resolver o seu problema. Espero ter ajudado!
Fico aqui à disposição caso você tenha alguma dúvida.
Até mais!
Muito obrigada, acrecentei uma margem e foi. Colocar um em cima do outro verei a aula agora. A imagem vai ficando grande assim por enquanto...