Oi Mateus, tudo bem?
O problema pode estar relacionado a filtros aplicados inadvertidamente durante a configuração da atualização automática.
O que eu recomendo é que você acesse a página específica do seu relatório no Power BI Desktop e verifique se há algum filtro aplicado ao gráfico que poderia estar limitando os dados a apenas um mês. Isso pode incluir filtros de data ou qualquer outro tipo de filtro que possa ter sido configurado.
Além disso, verifique se há alguma medida como FILTER
ou CALCULATE
que possam estar interferindo no visual. Verifique também se há alguma configuração de data padrão que possa estar sendo aplicada durante a atualização automática. Às vezes, a configuração de um intervalo de datas padrão pode afetar a exibição dos dados.
E revise as configurações de atualização automática ou até mesmo recriar o gráfico e republicar para ver se o problema persiste.
Bons estudos!
Para saber mais:
Recomendo também a leitura da documentação abaixo:
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!