1
resposta

[Bug] Problemas ao ativar a atualização automática do Power BI

Bom dia Pessoal, queria saber se alguém pode me ajudar em um problema, eu criei um BI e publiquei ele na Web, ele tem diversas páginas e gráficos, coloquei ele para atualizar automaticamente, porém começou a aparecer um problema, antes de ativar essa atualização automática, uma das páginas mostrava todos os dados de um gráfico em especifico, mas ao ativar a atualização automática, ele trava os dados em um mês só, como se eu estivesse filtrando os dados, alguém sabe como eu posso resolver isso?

1 resposta

Oi Mateus, tudo bem?

O problema pode estar relacionado a filtros aplicados inadvertidamente durante a configuração da atualização automática.

O que eu recomendo é que você acesse a página específica do seu relatório no Power BI Desktop e verifique se há algum filtro aplicado ao gráfico que poderia estar limitando os dados a apenas um mês. Isso pode incluir filtros de data ou qualquer outro tipo de filtro que possa ter sido configurado.

Além disso, verifique se há alguma medida como FILTER ou CALCULATE que possam estar interferindo no visual. Verifique também se há alguma configuração de data padrão que possa estar sendo aplicada durante a atualização automática. Às vezes, a configuração de um intervalo de datas padrão pode afetar a exibição dos dados.

E revise as configurações de atualização automática ou até mesmo recriar o gráfico e republicar para ver se o problema persiste.

Bons estudos!

Ícone de sugestão Para saber mais:

Recomendo também a leitura da documentação abaixo:

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!