Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

2
respostas

[Bug] Problema para realizar deploy para aws

Consigo gerar a imagem do meu container e validar sua disponibilidade no dockerhub
Print do dockerhub exibindo nome da imagem e versões disponíveis

Consigo também subir um container local utilizando essa imagem:
Print exibindo o projeto rodando em localhost e o container ativo no terminal

Porém quando tento utilizar meu Dockerrun.aws.json, recebo o erro abaixo nos eventos da aws:
Print do terminal do aws, demonstrando o erro de deployment por não conseguir baixar a imagem do hub

Segue abaixo meu Dockerrun.aws.json:
Print do dockerrun.aws.json
Talvez seja relevante informar que estou usando aws academy para criar a instancia de elastic beanstalk.

Tentei validar se podia ser algo referente a ter instanciado o elastic beanstalk com o sample project porém não achei referência nenhuma a isso. Achei estranho o erro ser referente a não conseguir baixar a imagem visto que ela consta como publica e as versões estão no hub. Tentei também subir uma versão como "latest" pra validar se poderia ser algo errado na identificação de versão. Nada disso resolveu e o erro persistiu o mesmo. Sabem o que pode ter ocorrido?

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
2 respostas

Olá amigo.
A AWS e o Cloudflare estão tendo problemas de estabilidade na data de hoje.
Dê uma pesquisada sobre....talvez seja esse o problema.
Qualquer duvida avise ai.
Bons estudos.

Verdade! Tivemos os problemas com cloud hoje, tinha me esquecido. Valeu pela resposta Ronaldo, vou aguardar e tentar novamente quando os serviços se estabilizarem.