Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Problema de linkagem dos arquivos

Olá!

Vi no post anterior a pessoa com o mesmo problema que eu, o Bruno orientou dar um Locate que o premiere automaticamente iria linkar todos os outros arquivos, o que não ocorreu, algum modo de importar todos mais rápido sem ter que importar 60 e pouco um por um? Já tentei dar Locate na pasta e ele dá Not found, e outra, esse arquivo que está selecionado no print (asian_woman...) não achei em lugar nenhum;

PS: estou usando o Premiere 2024

Obrigado

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Bom dia Leandro, tudo bem?

Passei pelo projeto que criei para o curso e esse problema aconteceu comigo também, então eu refiz os links e deletei os arquivos que não estavam sendo utilizados na minha versão da edição. Dessa forma a chance desse bug se repetir é praticamente zero. Agradeço por apontar o problema

Os arquivos deletados eram uma opção para que vc pudesse fazer a sua propria montagem do vídeo e dessa forma, obter um vídeo único em seu portfólio. Caso você queira ter mais opções de footages, é só baixar material de alguns bancos de vídeos da internet como o Pexels e o pixabay.

Estamos publicando a versão atualizada desse projeto, então peço que você faça o download do material do curso novamente a partir de amanhã pela manhã, por gentileza.

IMPORTANTE: Você pode se deparar com esse tipo de problema em outros projetos durante a sua carreira, portanto, quero apenas avisar que esse processo não precisa ser feito em todos os arquivos que aparecem offline, ok? A partir do momento que o locate funciona com um arquivo da pasta, o premiere já vai localizar todos automaticamente. Então esse procedimento só precisa ser refeito uma vez para cada pasta do projeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Perfeito Bruno, agradeço pela atenção, irei fazer isso.

Obrigado