Bom dia Leandro, tudo bem?
Passei pelo projeto que criei para o curso e esse problema aconteceu comigo também, então eu refiz os links e deletei os arquivos que não estavam sendo utilizados na minha versão da edição. Dessa forma a chance desse bug se repetir é praticamente zero. Agradeço por apontar o problema
Os arquivos deletados eram uma opção para que vc pudesse fazer a sua propria montagem do vídeo e dessa forma, obter um vídeo único em seu portfólio. Caso você queira ter mais opções de footages, é só baixar material de alguns bancos de vídeos da internet como o Pexels e o pixabay.
Estamos publicando a versão atualizada desse projeto, então peço que você faça o download do material do curso novamente a partir de amanhã pela manhã, por gentileza.
IMPORTANTE:
Você pode se deparar com esse tipo de problema em outros projetos durante a sua carreira, portanto, quero apenas avisar que esse processo não precisa ser feito em todos os arquivos que aparecem offline, ok? A partir do momento que o locate funciona com um arquivo da pasta, o premiere já vai localizar todos automaticamente. Então esse procedimento só precisa ser refeito uma vez para cada pasta do projeto.
Espero ter ajudado e bons estudos!