Acho que teve um problema com a sequência das aulas. Acabei de ter a aula 1 do modulo 2 sobre uso de máscaras e o recorte, porém, em sequência o resumo fala sobre as propriedades da máscara, algo que não foi mostrado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que teve um problema com a sequência das aulas. Acabei de ter a aula 1 do modulo 2 sobre uso de máscaras e o recorte, porém, em sequência o resumo fala sobre as propriedades da máscara, algo que não foi mostrado.
Olá, Gabriela! Como está?
No caso da aula que você mencionou, a ideia é introduzir o conceito de máscaras e recortes e, em seguida, explorar mais profundamente as propriedades das máscaras. O resumo que você leu, falando sobre as propriedades das máscaras, é um complemento à aula, ok? Sendo que as propriedades apresentadas no Para Saber Mais são importantes para você ter mais controle sobre como as máscaras funcionam e como elas afetam a a imagem.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!