Eu fiquei um tempo sem fazer o curso de python e não me lembro de ter largado o projeto bugado quando volteir estava com esse erro alguem sabe como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu fiquei um tempo sem fazer o curso de python e não me lembro de ter largado o projeto bugado quando volteir estava com esse erro alguem sabe como resolver?
Olá! Como vai?
Aparentemente o Django não está conseguindo encontrar o módulo chamado "galeria". Isso normalmente acontece por alguns motivos comuns. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar para tentar resolver o problema:
Verifique o Nome do Módulo:
settings.py, dentro da lista INSTALLED_APPS. O nome deve corresponder ao nome do diretório do aplicativo.Verifique se o Módulo Existe:
__init__.py, mesmo que esteja vazio, para ser reconhecido como um módulo Python.Migrações:
python manage.py makemigrations e python manage.py migrate para garantir que todas as migrações necessárias estão aplicadas.Erros de Digitação:
settings.py.Após verificar essas etapas, tente rodar novamente o servidor com python manage.py runserver e veja se o erro persiste.
Espero ter ajudado e bons estudos!