Eu fiquei um tempo sem fazer o curso de python e não me lembro de ter largado o projeto bugado quando volteir estava com esse erro alguem sabe como resolver?
Eu fiquei um tempo sem fazer o curso de python e não me lembro de ter largado o projeto bugado quando volteir estava com esse erro alguem sabe como resolver?
Olá! Como vai?
Aparentemente o Django não está conseguindo encontrar o módulo chamado "galeria". Isso normalmente acontece por alguns motivos comuns. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar para tentar resolver o problema:
Verifique o Nome do Módulo:
settings.py, dentro da lista INSTALLED_APPS. O nome deve corresponder ao nome do diretório do aplicativo.Verifique se o Módulo Existe:
__init__.py, mesmo que esteja vazio, para ser reconhecido como um módulo Python.Migrações:
python manage.py makemigrations e python manage.py migrate para garantir que todas as migrações necessárias estão aplicadas.Erros de Digitação:
settings.py.Após verificar essas etapas, tente rodar novamente o servidor com python manage.py runserver e veja se o erro persiste.
Espero ter ajudado e bons estudos!