Prof, boa noite tudo bem?
Ao tentar realizar a exclusão lógica, diz que eu não possuo determinado id no banco, porém eu tenho esse id. A exclusão física funcionou corretamente, apenas nessa exclusão que eu estou tendo problemas. Tentei aplicar uma resolução dada por você de aplicar o repository.save(medico), mas mesmo assim não funcionou. Pode me ajudar por favor?
Obs: Estou seguindo o curso e adaptando para uma api de Plantas, porém estou seguindo o passo a passo dos métodos, não consigo entender o erro.
Segue o Log abaixo.
Hibernate: select p1_0.id, p1_0.ativo, p1_0.cor, p1_0.descricao_caule, p1_0.descricao_classe, p1_0.descricao_filo, p1_0.descricao_folhagem, p1_0.descricao_ordem, p1_0.descricao_raiz, p1_0.nome from plantas p1_0 where p1_0.id=? 2023-02-22T20:56:56.408-03:00 ERROR 2624 --- [nio-8080-exec-1] o.a.c.c.C.[.[.[/].[dispatcherServlet] : Servlet.service() for servlet [dispatcherServlet] in context with path [] threw exception [Request processing failed: org.springframework.orm.jpa.JpaObjectRetrievalFailureException: Unable to find br.com.magnasistemas.plantaereino.apirest.planta.Planta with id 4] with root cause
jakarta.persistence.EntityNotFoundException: Unable to find br.com.magnasistemas.plantaereino.apirest.planta.Planta with id 4 at org.hibernate.jpa.boot.internal.EntityManagerFactoryBuilderImpl$JpaEntityNotFoundDelegate.handleEntityNotFound(EntityManagerFactoryBuilderImpl.java:182) ~[hibernate-core-6.1.6.Final.jar:6.1.6.Final] at org.hibernate.loader.access.IdentifierLoadAccessImpl.doGetReference(IdentifierLoadAccessImpl.java:149) ~[hibernate-core-6.1.6.Final.jar:6.1.6.Final] at org.hibernate.loader.access.IdentifierLoadAccessImpl.lambda$getReference$0(IdentifierLoadAccessImpl.java:82) ~[hibernate-core-6.1.6.Final.jar:6.1.6.Final]