Oi, eu percebi que quando eu vou fazer o primeiro ponto ele contabiliza 2 pontos, nos demais pontos ele segue a regra de 1 ponto .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, eu percebi que quando eu vou fazer o primeiro ponto ele contabiliza 2 pontos, nos demais pontos ele segue a regra de 1 ponto .
Pode ser porque a posição da bolinha está longe da borda na hora de contabilizar o ponto.
Estou com esse mesmo problema, estou revisando o meu!!!
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Primeiramente, obrigado pela paciência na espera da resposta.
Em sequência, não se preocupem, esse tipo de problema é bem comum e por conta disso, peço que por gentileza compartilhe o seu código conosco para que possamos avaliar e identificar o problema mais facilmente. No Scratch é possível compartilhar o seu projeto clicando no botão da parte superior central onde está escrito “Compartilhar”, depois é só enviar o link por aqui mesmo.
Recomendo checar este tópico sobre o assunto, mesmo sendo antigo é bem completo e pode ajudar na solução do problema.
Caso fique qualquer dúvida, fico à disposição e no aguardo, conte comigo se precisar!
Um bom dia e bons estudos!