Sempre que rodo o comando "flutter doctor --android-licenses" ele gera um erro e eu simplesmente não consigo sair disso, ja busquei e diferços foruns, ja ajustei as variáveis de ambiente, ja fiz tudo que podia. Quem puder me ajudar fico grato!
Sempre que rodo o comando "flutter doctor --android-licenses" ele gera um erro e eu simplesmente não consigo sair disso, ja busquei e diferços foruns, ja ajustei as variáveis de ambiente, ja fiz tudo que podia. Quem puder me ajudar fico grato!
Olá, João, como vai?
O erro que está aparecendo diz que o Flutter não está conseguindo localizar ou executar o sdkmanager.bat, que é responsável por aceitar as licenças do Android SDK. Isso normalmente acontece quando o pacote cmdline-tools não está instalado corretamente ou o caminho para ele não está configurado como deveria.
Você pode fazer a instalação do cmd pelas opções de configuração do Android Studio. Clique em File > Settings, isso vai abrir a janela de configuração. Então localize a opção Android SDK, SKD Tools e selecione a opção Android SDK Command-line Tools (ou atualize se for necessário), depois clique em apply, feche a IDE e abra novamente para aplicar as alterações. Então, é só testar novamente o comando flutter doctor.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
Na verdade, por alguma razão o Windows defender bloqueou o arquivo "sdkmanager.bat" suspeitando que era malicioso talvez, mas resolveu sim logo depois que eu desativei o Windows defender e fui em Android SDK Location e passei o caminho porque na verdade o Android SDK, SKD Tools e Android SDK Command-line Tools já estavam ok, Muito Obrigado pela Força!