Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Bug] por que o Powershell não está reconhecendo o meu código?

Boa Tarde!

Por que o PowerShell não está reconhecendo o meu código?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi estudante, tudo bem?

No seu exemplo, parece que você está tentando executar um arquivo JavaScript usando o Node.js no PowerShell. No entanto, o erro que você está recebendo indica que o Node.js não consegue encontrar o módulo ou o arquivo especificado.

A partir do erro fornecido, o caminho do arquivo parece ser 'C:\Users\danie\1-', mas o nome do arquivo não está completo. Pode haver um erro de digitação no nome do arquivo ou o arquivo não existe no caminho especificado.

Sugiro verificar o caminho e o nome do arquivo para garantir que estejam corretos. Certifique-se de que o arquivo '1-' existe no local especificado. Além disso, verifique se você está executando o comando PowerShell no diretório correto, onde o arquivo está localizado.

Se o problema persistir, tente fornecer mais informações sobre o código que você está tentando executar e os passos que você seguiu, para que eu possa ajudar de maneira mais específica.

Um abraço e bons estudos.

solução!

Eu tinha esquecido de copiar esse comando e funcionou.

Oi Lorena, boa tarde Estou com o mesmo problema, tentei seguir o passo a passo que você indicou, mas ainda não está dando certo

Abre um tópico novo, esse já foi solucionado

e escreve detalhando o que está acontecendo no seu projeto

Abs

Ah, ok. Obrigada