Boa Tarde!
Por que o PowerShell não está reconhecendo o meu código?
Boa Tarde!
Por que o PowerShell não está reconhecendo o meu código?
Oi estudante, tudo bem?
No seu exemplo, parece que você está tentando executar um arquivo JavaScript usando o Node.js no PowerShell. No entanto, o erro que você está recebendo indica que o Node.js não consegue encontrar o módulo ou o arquivo especificado.
A partir do erro fornecido, o caminho do arquivo parece ser 'C:\Users\danie\1-', mas o nome do arquivo não está completo. Pode haver um erro de digitação no nome do arquivo ou o arquivo não existe no caminho especificado.
Sugiro verificar o caminho e o nome do arquivo para garantir que estejam corretos. Certifique-se de que o arquivo '1-' existe no local especificado. Além disso, verifique se você está executando o comando PowerShell no diretório correto, onde o arquivo está localizado.
Se o problema persistir, tente fornecer mais informações sobre o código que você está tentando executar e os passos que você seguiu, para que eu possa ajudar de maneira mais específica.
Um abraço e bons estudos.
Eu tinha esquecido de copiar esse comando e funcionou.
Oi Lorena, boa tarde Estou com o mesmo problema, tentei seguir o passo a passo que você indicou, mas ainda não está dando certo
Abre um tópico novo, esse já foi solucionado
e escreve detalhando o que está acontecendo no seu projeto
Abs
Ah, ok. Obrigada