4
respostas

[Bug] Pontos não estão sendo contados

Tive um problema no código durante a contabilização do placar no pong. Os pontos do oponente estavam sendo contados mas o meu não, segui algumas dicas aqui do fórum mudando o número de x pela diferença entre o jogo do instrutor e o meu e apagando e escrevendo o código de novo, agora os pontos do oponente também não estão sendo contados.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Edit: Consegui resolver o problema dos pontos mudando o tamanho e os valores de x conforme preciso devido a mudança entre os jogos do instrutor e o meu. Agora os 2 pontos estão sendo contados.

4 respostas

Comigo também está acontecendo isso, e o som do ponto também parou. =[

Boa tarde o meu não conta nem o meu nem o do oponente

O de vocês a bolinha buga no canto? Tipo o meu código está tudo certo, porém algumas vezes a bolinha fica presa na parte inferior na esquerda. A raquete fica tudo para baixo, aparecendo só uma pontinha e a bolinha fica tremendo nessa pontinha e marcando pontos infinitamente para mim.

Aconteceu comigo também, alterei o valor da posição de "x" e continuo não funcionando. Salvei o projeto e atualizei a página, agora está funcionando perfeitamente!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software