Olá, estudante. Tudo bem?
Isso pode ser um problema técnico na plataforma.
Se você verificou todas seções das aulas e já está tudo marcado como visto, as vezes fica algo para trás, seja um artigo ou questão, ou outra atividade.
Minha sugestão é tentar algumas ações que podem resolver esse problema:
Atualize a página: Às vezes, uma simples atualização da página (pressionando F5 no teclado ou clicando no botão de atualizar no seu navegador) pode resolver o problema.
Limpe o cache do navegador: O cache do navegador armazena informações das páginas da web que você visita para carregá-las mais rapidamente no futuro. No entanto, às vezes, essas informações podem ficar desatualizadas e causar problemas. Você pode encontrar as instruções de como limpar o cache do seu navegador facilmente com uma pesquisa rápida na internet.
Tente outro navegador: Às vezes, o problema pode estar no navegador que você está usando. Tente acessar a plataforma em outro navegador para ver se o problema persiste.
Verifique sua conexão com a internet: Uma conexão instável com a internet pode causar problemas ao carregar páginas da web. Verifique se sua conexão está estável e tente novamente.
Se mesmo após essas tentativas o problema persistir, manda aqui de novo.
Espero ter ajudado e bons estudos!