Olá, boa noite!
Estou com um problema na utilização da pen tool. Para fazer a linha ondulada eu criei um layer que nomeei de "snake", fiz a linha sem nenhum problema e edito suas proporções utilizando o free transform. Quando abro o layer style para editar o stroke e a cor da linha, a mesma não sofre nenhuma modificação, independente do quão grossa eu defina o stroke ou da cor escolhida. Então decidi apagar o layer "snake" e criar um novo, com espessura e cor já definidas, porém, quando o apaguei, a linha ondulada feita dentro deste layer não foi apagada, e ao selecionar qualquer outro layer e clicar em ctrl + t o elemento selecionado é a linha ondulada, também não consigo apaga-la utilizando a borracha. Mesmo fechando e abrindo o projeto, ela continua lá e apresenta o mesmo comportamento, sendo selecionada independete do layer que eu esteja escolhendo. Decidi fazer um teste e desenhar um retângulo na tela, ao fazer isso a linha ondulada some e uma nova layer rectangle é criada. Optei por seguir o projeto sem criar essa linha...
Sabe me dizer o que pode estar ocorrendo?
Estou utilizando a versão 23.5.1