Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Página sobre mim sem alinhamento

Quando criei a página Sobre mim e linkei o CSS, ela segue a formatação de cores mas não fica alinhada corretamente :(.

Segue imagens e abaixo o link do código no github. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

https://github.com/minara027/Alura-Aula5

2 respostas

Olá Marina não entendi o que você quis dizer com o "não fica alinhada corretamente" Fiz o clone do seu repositorio e primeiramente tem alguns pontos nele que tem que ser consertados, no seu codigo você define os paths das images e arquivos de pastas que não existem na estrutura do Git, exemplo a pasta style e assets. Outro ponto que pode melhora o seu compartilhamento é você adicionar o repositorio no GitPages (Tutorial) Me fala como você gostaria que sua page ficasse que voltamos a se falar e te ajudo de uma melhor forma, qualquer coisa chama no Discord (danilooliveira) .

solução!

Boa noite, Danilo! Eu ainda não entendo muito de github mas já arrumei o repositório com as pastas! Eu descobri que o problema era que eu deixei a imagem dentro da tag section de classe conteúdo então ela seguiu a formatação do css em column, consegui arrumar ;)