1
resposta

[Bug] Página inicial de site no Word Press com bug

Oii Tudo bem? Minha mãe e eu temos abrimos uma loja online, mas estou tendo alguns problemas com a página principal. O template eu comprei e só fiz as modificações para que ficasse no nosso estilo de loja. Trabalho as atualizações dele pelo Word Press e recentemente ao entrar no site reparei que a página "home" não está mais funcional e eu não sei qual foi o problema. Por ser repentino e por não saber muito sobre a parte de programação eu queria saber se alguém poderia me ajudar. O link do site é esse https://modaintimarenata.com.br/ Desde já agradeço quem puder me ajudar!!

1 resposta

Oi, Kiara! Como vai?

Pelo que você descreveu, sua página inicial no WordPress parou de funcionar após algumas modificações no template. Isso pode estar ligado a diferentes fatores, como atualizações de plugins, problemas no cache ou erros no próprio tema. Vamos verificar algumas possibilidades para corrigir isso:

1. Limpeza de cache: Se estiver usando um plugin de cache (como WP Super Cache ou W3 Total Cache), tente limpar o cache do WordPress e do navegador.

2. Revisão da página inicial: Vá até ConfiguraçõesLeitura e veja se a opção Sua página inicial exibe está corretamente definida para a página desejada.

3. Verificação de plugins: Alguma atualização recente pode ter causado um conflito. Para testar:

• Acesse PluginsPlugins Instalados.
    • Desative todos e veja se a página inicial volta a funcionar.
    • Caso volte, ative os plugins um por um para identificar o problema.
  4. Erro no tema: Se a página inicial estiver com erro apenas no layout, pode ser necessário revisar o código do tema. No painel do WordPress, vá até AparênciaEditor de Temas e veja se há alterações recentes.

Caso o problema persista, pode ser necessário reinstalar o tema ou restaurar um backup anterior.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓