1
resposta

[Bug] Os vídeos estão dando travadas- dois últimos módulos.

Nos dois últimos módulos, o vídeo está dando muitas "travadas". Eu tive que ficar lendo a aula, ao invés de ouvi-la. Verifiquei minha conexão e estava ótima, abrindo outros vídeos no computador. Acredito que foi neste curso específico. Não testei em outros cursos da Alura nestes momentos das "travadas". Estou escrevendo a mensagem aqui neste momento das travadas.

1 resposta

Olá, Patrícia! Tudo bem?

Lamento que esteja enfrentando problemas com os vídeos nos últimos módulos do curso. É muito importante que você possa assistir às aulas sem interrupções para absorver todo o conteúdo.

Uma possível solução para o seu problema é limpar o cache do seu navegador. Às vezes, o acúmulo de dados pode causar lentidão na reprodução de vídeos. Outra opção é tentar assistir aos vídeos em outro navegador ou dispositivo para verificar se o problema persiste.

Caso o problema persista, sugiro que entre em contato com o suporte técnico da Alura para que possam investigar e solucionar o problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Patrícia, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.