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[Bug] Os Obstaculosnão se mexe e se juntão.

Boa Tarde, como o titulo já diz, o obstaculo do jogo simplesmente ficou sem se mover o que eu fiz de errado?

    {
 [SerializeField]
private float Velocidade = 0.5f;
[SerializeField]
private float variacaoDaPosicaoY;

private void Awake()
{
 transform.Translate(Vector3.up * Random.Range(-variacaoDaPosicaoY, variacaoDaPosicaoY));

void Update()
{
    this.transform.Translate(Vector3.left * Velocidade * Time.deltaTime);
}
 }
 }
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Oi, Vitor, tudo bem?

Notei que no trecho de código compartilhado, no método Awake(), você esqueceu de fechar a chave, isso pode estar causando o problema do obstáculo não se mover. Tente adicionar uma chave de fechamento "}".

Segue o código completo:

public class Obstaculo: MonoBehaviour {
    [SerializeFiled]
    private float velocidade = 0.5f;
    [SerializeField]
    private float variacaoDaPosicaoY;

    private void Awake()
    {
        this.transform.Translate(Vector3.up * Random.Range(-variacaoDaPosicaoY, variacaoDaPosicaoY));
    }

    void Update() { 
        this.transform.Translate(Vector3.left * this.velocidade);
    }
}

Espero que isso ajude a solucionar o problema.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Abraços e até mais!

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