1
resposta

[Bug] Onde foi parar o Spacing Mode no Figma?

Olá. Estou tendo dificuldades em encontrar o Spacing Mode dentro do Advanced auto layout settings. Exoecificamente na aula 08 Padronização com auto layout. Estou usando a versão mais recente e não encontro em lugar algum. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado.

1 resposta

Olá, Aleksandro! Como está?

Entendo que esteja tendo dificuldades em encontrar o Spacing Mode nas configurações avançadas do auto layout no Figma. Realmente, pode ser um pouco confuso, mas vou tentar te auxiliar a encontrar. No Figma, o Spacing Mode é uma opção que permite definir o espaçamento entre os elementos de forma automática. Para encontrá-lo, siga os seguintes passos:

  1. Selecione o elemento que deseja aplicar o Spacing Mode.
  2. Na barra de ferramentas superior, clique em "Layout" e, em seguida, em "Advanced" para acessar as configurações avançadas do auto layout.
  3. Role a página até a opção "Spacing Mode". Ela deve estar localizada abaixo das opções de direção, espaço entre os itens e paddings.

É importante se lembrar que o Spacing Mode só estará disponível se estiver utilizando o auto layout em seu projeto, por isso, verifique se ativou o auto layout antes, ok?

Espero que essas instruções te ajudem a encontrar o Spacing Mode no Figma, mas se ainda tiver dúvida, é só me dizer.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software