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[Bug] Ola, Meu jogo esta com um erro na parte de exibir o texto novamente e queria ajuda porfavor.


```let numeroSecreto = gerarNumero();
let tentativas = 1;

function exibirTexto(tag, texto) {
    let campo = document.querySelector(tag);
    campo.innerHTML = texto;
}

function exibirMensagemInicial() { 
    exibirTextoNaTela('h1', 'Jogo do número secreto'); 
    exibirTextoNaTela('p', 'Escolha um número entre 1 e 10'); 
}


function verificarChute() {
    let chute = document.querySelector('input').value;

    if (chute == numeroSecreto) {
        exibirTexto('h1', 'Acertou!');
        let palavraTentativa = tentativas > 1 ? 'tentativas' : 'tentativa';
        let mensagemTentativas = `Você descobriu o número secreto com ${tentativas} ${palavraTentativa}!`;
        exibirTexto('p', mensagemTentativas);
        document.getElementById('reiniciar').removeAttribute('disabled');
    } else {
        if (chute > numeroSecreto) {
            exibirTexto('p', 'O número secreto é menor');
        } else {
            exibirTexto('p', 'O número secreto é maior');
        }
         tentativas++;
         limparcampo();
        
    }

    

}

function gerarNumero() {
  return parseInt(Math.random() * 10 + 1);
}

function limparcampo(){
  let chute = document.querySelector('input');
  chute.value = '';
}

function reiniciarJogo() {
    numeroSecreto = gerarNumero();
    limparcampo();
    tentativas = 1;
    exibirMensagemInicial()
}
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Oi, Murilo! Como vai?

Notei que você usou a função exibirTexto, mas em exibirMensagemInicial está chamando exibirTextoNaTela, que não existe no seu código. Isso pode estar impedindo a exibição correta da mensagem inicial quando o jogo reinicia.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Sim, isso mesmo . Faltou apenas estabelecer a funcao após exibiTextonaTela, blz.

function mensagemInicial() {
exibirTextoNaTela('h1', 'Jogo do número secreto');
exibirTextoNaTela('p', 'Escolha um número entre 1 e 10');
}