1
resposta

[Bug] O meu VS não funcionou a Extensão Live Server

Boa noite! Realizei o procedimento conforme aula, mas não funcionou a extensão de atualizar automaticamente os códigos na página. Sendo assim, tendo que clicar sempre em ctrl+s.

1 resposta

Olá, Carine! Tudo bom com você?

Então, no caso, a extensão do Live Server só funciona dessa forma, atualizando o conteúdo depois que ele é salvo e evitando de ter que salvar o conteúdo, ir na página e dar um F5. Eu desconheço se existe alguma outra extensão em que o conteúdo é atualizado automaticamente conforme o código é editado, sem antes salvar, ou se é possível fazer alguma configuração no Live Server para que isso aconteça. Mas, particularmente, penso que é melhor assim, porque normalmente o código é salvo depois que um bloco inteiro é editado, por exemplo, então você consegue visualizar o resultado por inteiro do que foi feito até então, sem ir vendo cada mínima alteração conforme o código é escrito.

Espero ter ajudado de alguma forma e, se foi essa o caso, eu agradeceria muito caso marcasse minha resposta como solução pra sua dúvida! Abraços e bons estudos!