4
respostas

[Bug] "O método especificado não é permitido nesse recurso"

Subi pra s3 todas as tabelas, fiz as permissões e defini os locais. Mesmo assim quando tento consultar, ele me retorna com erro :(

Tentei checar as etapas de subida e permissões, mas não encontrei nada errado.

Não sei se fiz algo errado, devo revisar alguma parte em específica?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

O aviso de "Use o Amazon Athena , o S3 Object Lambda ou a filtragem do lado do cliente para otimizar a consulta de seus dados no Amazon S3. Saiba mais" aparece desde quando eu abro a página do S3 Select. Notei que no vídeo da Ana esse mesmo aviso não aparece...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Também estou tendo esse exato problema, se puderem responder o Felipe vão tirar a mesma dúvida de 2 pessoas.

Mesma coisa, provavelmente o curso precisa de um update

O recurso Amazon S3 Select foi descontinuado em 25/07/2024 para novos clientes, mantendo apenas para clientes antigos.

Conforme mensagem da própria AWS:

Após cuidadosa consideração, tomamos a decisão de fechar o acesso de novos clientes ao Amazon S3 Select e Amazon S3 Glacier Select, a partir de 25 de julho de 2024. Os clientes existentes do Amazon S3 Select e Amazon S3 Glacier Select podem continuar a usar o serviço normalmente. A AWS continua investindo em melhorias de segurança e disponibilidade para o Amazon S3 Select e o Amazon S3 Glacier Select, mas não planejamos introduzir novos recursos.