O link gerado pelo github não abre o meu projeto, abre apenas uma página com o titulo do projeto e a descrição. Todos os arquivos foram subidos para o repotório corretamente, o que pode ter ocorrido?
O link gerado pelo github não abre o meu projeto, abre apenas uma página com o titulo do projeto e a descrição. Todos os arquivos foram subidos para o repotório corretamente, o que pode ter ocorrido?
Olá!
Tempo de propagação: O GitHub Pages pode levar algum tempo para exibir seu site após o upload dos arquivos. Isso pode levar até 10 minutos em alguns casos. Se você acabou de fazer o upload dos arquivos, talvez seja necessário esperar um pouco.
Erros no código: Se houver erros no seu código HTML ou CSS, isso pode impedir que a página seja exibida corretamente, verique se você chamou corretamente o seu arquivo css, seu código deve está nesse formato caso esteja dentro de pastas:
./styles/style.css
Espero que uma dessas sugestões possa ajudar a resolver o seu problema.
Se nenhuma delas funcionar, por favor compartilhe o seu repositório conosco, dessa forma consigo fornecer uma resposta mais assertiva.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Consegui resolver, dava problema pq o nome do meu codigo do HTML nao estava como index.html, bastou renomear. Obrigada igualmente!