1
resposta

[Bug] o JS Game não responde aos códigos

Troquei de computador recentemente e não consigo fazer a página do index responder aos comandos no meu novo computador, mas no meu notebook antigo o código funciona normalmente. Isso é algum tipo de proteção contra pirataria do curso? Como faço pra provar que sou eu mesmo quem está tentando acessar o curso e não um terceiro?

1 resposta

Olá, Roberto! Tudo bem?

Primeiramente, quero te tranquilizar que isso não tem nada a ver com proteção contra pirataria do curso.

Existem várias razões pelas quais você pode estar experimentando esse problema. Aqui estão algumas possibilidades:

1. Dependências do código: se o seu código depende de alguma biblioteca ou recurso externo, certifique-se de que eles estão acessíveis e funcionando corretamente em seu novo computador.

2. Caminhos de arquivos: se o seu código está tentando acessar outros arquivos (como imagens, CSS, etc.), certifique-se de que os caminhos desses arquivos estão corretos.

Para diagnosticar o problema, você pode usar as ferramentas de desenvolvedor do seu navegador (geralmente acessíveis com F12) para verificar se há erros de JavaScript no console.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.