Eu baixei o codigo inicial com o HTML e CSS pronto, mas por algum motivo nas peças o contador do foguete não aparece. Seria algum bug no codigo fornecido no curso?
Eu baixei o codigo inicial com o HTML e CSS pronto, mas por algum motivo nas peças o contador do foguete não aparece. Seria algum bug no codigo fornecido no curso?
Olá, Mário.
Tudo bem?
Eu baixei o projeto base para testar e te responder, e no meu caso veio correto com as 5 partes: Braço, Brindagem, Núcleo, Pernas e Foguetes.
Pode ter acontecido algum "bug" na hora de baixar. O link que eu utilizei está na parte 1: 3 Preparando o ambiente: Download do Projeto:
https://github.com/alura-cursos/-robotron-2000/archive/refs/heads/projeto_inicial.zip
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.
Então eu baixei e continuou do mesmo jeito. Provavelmente é alguma coisa no CSS ja que a tela do meu notebook não é tão grande a div com a lista deve ta espremendo o conteudo. Vou tentar procurar o que possa ser.
Telas de altura abaixo de de 655px o contador do foguete não é exibido pois a div recua e esconde ele. Recomento que dê zoom out na tela do navegador para 75%, assim ele volta a ser exibido na tela.