Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] O carrossel não está funcionando, aparece uma imagem gigantesca

Podem me explicar porque o meu carrossel não funciona?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, tudo bem contigo?

Sobre isso, se você observar com calma, você vai perceber essa imagem gigante nada mais é do que somente uma das capas dos livros que fazer parte do carrossel.

Então o que eu recomendo que você faça para solucionar esse problema é tentar mudar o tamanho dessas imagens, ou o tamanho que o carrossel em si ocupa, algo como diminuir o tamanho do width desse carrossel, ou o width das próprias imagens.

Em suma, como eu não tenho acesso direto ao seu projeto, para resolver esse problema a solução que eu posso lhe recomendar analisando o que você disponibilizou seria essa mencionada anteriormente, que seria diminuir o tamanho do carrossel usando o width, ou o heigth.

Era isso, caso o problema não for resolvido eu peço que você coloque o seu projeto no Github e compartilhe o link comigo, ou então me mande o código seu para que eu possa lhe ajudar.

Um abraço e bons estudos.

Aguardo seu retorno e bons estudos!

Muito obrigado, Renan, mas eu foi no repositório no GitHub e resolvi o problema