Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Numero incorreto Entre 0 e 10

Quando eu digo um numero entre 0 e 10 em vez de imprimir um número na tela, ele imprimi o número escrito. Se eu digo 7, ele escreve "sete". Mas qualquer número que eu diga acima de 10 ou menor que 0 ele coloca o número normalmente. É algum bug? Alguem teve mais esse problema?

1 resposta
solução!

Olá, Iago!

Verifica se não tem nenhuma diferença com seu código referente ao do professor, veja se o professor não fez a conversão no decorrer do código.

Agora isso acontece porque quando você diz um número entre 0 e 10, o JavaScript interpreta isso como uma solicitação para converter o número em sua forma escrita. Por exemplo, se você diz "7", o JavaScript entende que você quer que ele imprima "sete" na tela.

Essa funcionalidade é útil em alguns casos, como quando você está desenvolvendo um assistente virtual que precisa reconhecer e interpretar comandos de voz. No entanto, se você não deseja essa conversão, você pode usar uma função para converter o número em sua forma numérica antes de imprimi-lo na tela.

Por exemplo, você pode usar a função parseInt() para converter a string em um número inteiro:

let numero = parseInt(numeroDigitado);
console.log(numero);

Dessa forma, o número será impresso corretamente na tela, sem a conversão para a forma escrita.

Espero ter ajudado e bons estudos!