Percebo que está tendo atraso no envio das atualizações dos comandos, na maioria das vezes, tenho que tirar do copia e cola, para fazer o comando atualizar.
Poderiam orientar sobre?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Percebo que está tendo atraso no envio das atualizações dos comandos, na maioria das vezes, tenho que tirar do copia e cola, para fazer o comando atualizar.
Poderiam orientar sobre?
Olá Thaís, tudo bem?
Entendo que você está enfrentando problemas com o envio das atualizações dos comandos no curso de HTML e CSS. É importante lembrar que, às vezes, pode haver um pequeno atraso no envio das atualizações, mas isso não deve afetar o seu aprendizado.
Uma sugestão é verificar se você está seguindo corretamente as instruções do curso e se está digitando os comandos corretamente. Além disso, certifique-se de que sua conexão com a internet está estável e rápida o suficiente para receber as atualizações.
Eu não sei se entendi certo, mas dependendo, você pode mandar mais detalhes e prints etc.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Oi Renan!
Tudo bem por aqui, e por ai?
Então, está tudo sendo colocado, percebo que é um atraso mesmo, além disso, copiar e colar o código parece que também estar afetando, assim, eu tenho que digitar mesmo.
Obrigada!
Muito bom Thaís. Para o aprendizado, o melhor é escrever manualmente.