Percebo que está tendo atraso no envio das atualizações dos comandos, na maioria das vezes, tenho que tirar do copia e cola, para fazer o comando atualizar.
Poderiam orientar sobre?
Percebo que está tendo atraso no envio das atualizações dos comandos, na maioria das vezes, tenho que tirar do copia e cola, para fazer o comando atualizar.
Poderiam orientar sobre?
Olá Thaís, tudo bem?
Entendo que você está enfrentando problemas com o envio das atualizações dos comandos no curso de HTML e CSS. É importante lembrar que, às vezes, pode haver um pequeno atraso no envio das atualizações, mas isso não deve afetar o seu aprendizado.
Uma sugestão é verificar se você está seguindo corretamente as instruções do curso e se está digitando os comandos corretamente. Além disso, certifique-se de que sua conexão com a internet está estável e rápida o suficiente para receber as atualizações.
Eu não sei se entendi certo, mas dependendo, você pode mandar mais detalhes e prints etc.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Oi Renan!
Tudo bem por aqui, e por ai?
Então, está tudo sendo colocado, percebo que é um atraso mesmo, além disso, copiar e colar o código parece que também estar afetando, assim, eu tenho que digitar mesmo.
Obrigada!
Muito bom Thaís. Para o aprendizado, o melhor é escrever manualmente.