O meu código está alterando o nome da tag label para nomo no navegador. Tentei até alterar o idioma no html do react para pt-br mas não deu certo. Se eu troco para outra palavra funciona normal, como casa por ex.
O meu código está alterando o nome da tag label para nomo no navegador. Tentei até alterar o idioma no html do react para pt-br mas não deu certo. Se eu troco para outra palavra funciona normal, como casa por ex.
Olá Nathalia, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tendo um problema em que a tag label está sendo alterada para "nomo" no navegador, certo? Isso pode estar acontecendo por diversos motivos, mas uma possibilidade é que haja algum erro de digitação no seu código.
Uma sugestão é verificar se você não está utilizando a palavra "nomo" em algum lugar do seu código, seja na declaração de variáveis, funções ou em algum outro lugar. Outra possibilidade é que haja algum conflito com alguma biblioteca que você esteja utilizando.
Uma forma de tentar resolver esse problema é utilizar o recurso de "debugger" do navegador para verificar em qual parte do código está ocorrendo essa alteração. Você também pode tentar comentar algumas partes do código para identificar qual trecho está causando o problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!