Meu nodemon não está atualizando automaticamente quando eu mudo o texto de res.send e salvo. Já tentei instalar outra versão do nodemon e até atualizei o nodejs.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu nodemon não está atualizando automaticamente quando eu mudo o texto de res.send e salvo. Já tentei instalar outra versão do nodemon e até atualizei o nodejs.

Olá Leonardo! Tudo bem?
Essa é uma situação bem incomum! Aparentemente o Nodemon está funcionando corretamente, já que ele está detectando mudanças e reiniciando o servidor, mas ele acaba não startando novamente a aplicação, já que deveria aparecer um log [nodemon] starting 'node .\app.js' depois do de restart.
E vendo a forma que você está executando o Nodemon percebi que você tem 2 Nodemons com versões diferentes, o primeiro é um Global que tem possibilita executar o usando apenas o nodemon a frente do nome do arquivo, e outro localmente no package.json, onde seria necessário passar o npx antes do nome nodemon.
O primeiro está na versão 3.1.7 como você pode ver no log do terminal, já o segundo está na 2.0.22 como podemos ver no arquivo package.json. Então, recomendo que volte o Nodemon instalado localmente para a versão mais atual, 3.1.7, desinstalando a versão que você está usando e instalando novamente, depois execute usando o npx. Segue alguns passos para orientar melhor:
Use o comando npm uninstall nodemon para desinstalar a versão que você está usando agora.
Depois de desinstalar, use o comando npm install nodemon para instalar a versão mais recente.
Por fim, para executar o projeto, use o comando npx nodemon app.js.
Fiz testes em meu ambiente usando tanto o nodemon global quanto o local e ambos funcionaram corretamente, talvez o seu ambiente esteja com algum problema, por isso recomendei usar o nodemon local.
Espero que isso ajude a resolver o seu problema.
Bons estudos!
Espero ter ajudado e bons estudos!
Infelizmente não deu certo. Fiz o que disse e continua não atualizando, então desinstalei o nodemon globalmente e localmente e depois testei um sem o outro, nada funcionou.
Acho que seria útil ter o repositório do professor para verificar se tem algo errado, é possível?
Eu desisti do nodemon e fiz algo mais simples para resolver o problema. Usei o comando "node --watch app.js" que faz a atualização automática quando salva o código.

Indo um pouco mais longe também é possível adicionar o script de inicio "start": "node --watch app.js" que se inicia usando "npm start" no console

Opa, Leonardo!
Fico feliz que achou uma solução para o caso e sinto por não conseguir ajudá-lo, parece que o nodemon não gostou de você.
Além disso, agradeço por compartilhar a sua solução aqui, sei que ajudará outros alunos que estiverem na mesma situação!