6
respostas

Bug no site

Eu já relatei sobre esse bug, mas acho que falhei em explicar, portanto vou tentar ser mais claro que da última vez:

A página de criação de tópicos e as páginas para responder exercícios possuem um campo onde podemos digitar nosso texto, obviamente, porém há um bug que acontece com certa frequência que faz com que em algum momento enquanto digito o texto pare de "ser digitado", ou seja, eu aperto as teclas do teclado, mas o site não recebe a informação, não importa se eu clico no campo novamente, se tento selecionar o texto, não é mais possível digitar nada nesses momentos.

Mesmo o crtl+a não funciona nessas horas, é como se o teclado estivesse inoperante, porém o teclado continua funcionando corretamente, o que mostra que o bug está no site da Alura, tenho a impressão de que isso acontece mais quando demoro para digitar (o que me obrigou a escrever esse texto e uma dúvida no bloco de notas).

Caso ainda não fique claro ou não encontrem o problema, tentarei capturar a tela e enviar-lhes um vídeo por e-mail ou deixar um link do youtube mesmo para mostrar o problema ocorrendo.

6 respostas

Oi Misael

Pode passar pra gente o seu navegador, versao exata e sistema operacional?

Nunca vimos outro relato igual ao seu caso, por isso fica mais difícil de encontrar o bug.

Eu uso: Windows 10 Firefox 46.0.1

Misael, consegue atualizar para a versão 47 e fazer o teste? E também fazer um teste no Chrome?

Eu vou atualizar e testar com o Chrome e relato caso o erro persista, obrigado!

Muito obrigado Misael. Desculpe jogar o problema para você, mas realmente não consegui reproduzir e não ouvi outro relato parecido. Talvez um plugin diferente?

Não tem problema, entendo que às vezes é complicado achar a fonte do erro. Atualmente não uso plugin, caso exista algum no navegador é porque veio como padrão, provavelmente.