7
respostas

Bug no sistema para conclusão da formação em Iniciante de Programação

Boa tarde.

Finalizei o curso de iniciante em programação, porem consta que falta 1 passo para eu finalizar. O referido passo é um vídeo "Data Attributes do HTML5" de12 minutos, no qual eu já assisti 3 vezes e mesmo assim ele não aparece como finalizado, sendo que eu não consigo finalizar a formação de Iniciante em Programação e não consigo gerar meu certificado. Acredito que seja algum bug no sistemas de vocês. Aguardo retorno OBS: Segue a imagem a baixo para a vizualização do referido tópico

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

Hoje eu entrei novamente e apareceu como concluido Porém eu não consigo gerar um certificado para ele.

Segue imagem abaixo da conclusão do curso

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Alguém consegue responder?

Oi João, tudo bem? estou verificando com o time de desenvolvimento o que pode ter acontecido. Assim que tiver uma resposta retornamos

Tudo certo, e por ai? beleza então Ricardo, fico no aguardo, obrigado.

Oi João, tudo bem?

pelo que vimos aqui vc já tem o certificado gerado. Veja se encontra ele indo no seu perfil/certificados. No caso como a formação é foi atualizada o certificado deve conter os cursos atualizados em um terceiro certificado nessa sua página. Vimos que vc já tem 2 certificados dessa formação em versões antigas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeOs certificados que aparecem pra mim são todos esses....só que ele aparece o certificado dos "minis cursos" que tem dentro do curso entende? Não tem 1 certificado com a carga total do curso de 79 horas.....Porque para e pensa Ricardo...quando eu for montar meu currículo, veja como vai ficar muito extensa a area de cursos. pois tem 14 certificado minis cursos ai. Ficaria muito mais simples se tivesse 1 certificado só, englobando por exemplo a maioria dos mini cursos que tem. Quando eu fiz o passo a passo do Iniciante de programação, eu imaginei que iria acontecer isso. Sairia 1 certificado, informando que eu conclui o curso de iniciante de programação, que o curso teve uma carga horária de 79h, a lista dos temas abordados. Pois assim ficaria muito mais claro pra quando eu fosse montar meu currículo. Agora fica esse amontoado de curso picado (1 curso com carga horária de 6 horas, outro com carga horaria de 4 horas, outro com carga horária de 8 horas, e assim por diante). Veja ai na imagem, não tem nenhum certificado com a formação de Iniciante em Programação.

Não sei se ficou claro pra você...mas qualquer coisa me chama que eu tento te explicar de outro jeito

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software