Os certificados que aparecem pra mim são todos esses....só que ele aparece o certificado dos "minis cursos" que tem dentro do curso entende? Não tem 1 certificado com a carga total do curso de 79 horas.....Porque para e pensa Ricardo...quando eu for montar meu currículo, veja como vai ficar muito extensa a area de cursos. pois tem 14 certificado minis cursos ai. Ficaria muito mais simples se tivesse 1 certificado só, englobando por exemplo a maioria dos mini cursos que tem. Quando eu fiz o passo a passo do Iniciante de programação, eu imaginei que iria acontecer isso. Sairia 1 certificado, informando que eu conclui o curso de iniciante de programação, que o curso teve uma carga horária de 79h, a lista dos temas abordados. Pois assim ficaria muito mais claro pra quando eu fosse montar meu currículo. Agora fica esse amontoado de curso picado (1 curso com carga horária de 6 horas, outro com carga horaria de 4 horas, outro com carga horária de 8 horas, e assim por diante). Veja ai na imagem, não tem nenhum certificado com a formação de Iniciante em Programação.