2
respostas

Bug no React com Axios

Olá, há pouco tempo construi uma aplicação React para monitorar algumas outras aplicações que estao hospedadas na na Azure. A questão é que ela dispara emails se retornar um statusCode maior que 300, e nesse email me traz dinamicamente a url que deu erro e o status code, porém quando eu rodo o backEnd onde construi minha rota para enviar email, e em seguida rodo meu front end para bater nas minhas urls das aplicações ele me envia um email vazio, mas como o REACT é literalmente reativo se eu simplesmente dou 'ENTER' em alguma linha do codigo ele bate nas rotas novamente e me traz o email populado normalmente como deveria ser quando a aplicação roda inicialmente.

alguem sabe me dizer o que poderia ser? Estou utilizando REACT, AXIOS, EXPRESS para fazer essa aplicação, se necessario coloco o codigo aqui para discutirmos sobre, mas acredito que seja algum bug, ou criação de função assincrona no axios.

2 respostas

Se você tiver como disponibilizar o código ou melhor o git do projeto fica mais fácil de dar uma resposta certeira

Acredito que seja apenas uma configuração incorreta

Consegui resolver, obrigado. Era apenas um erro nao tratado no axios quando ele ia pro catch. Obrigado pela Atenção.