Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Bug no projeto final TopCasaFina

Pessoal,

Fazendo um teste aqui com o projeto final encontrei um bug que não consigo resolver. Alterando o tamanho da tela o comportamento do banner "topCasaFina-banner" se adapta ao tamanho da tela. Mas enquanto a tela estiver no tamanho de um celular, e o menu for acionado, movendo o banner, ao redimensionar a tela, ao passar os 992 px, o banner vai muito pra esquerda, escondendo parte do banner.

Mas se der um refresh, tudo volta ao normal.

Tem uma solução pra isso?

Obrigado.

7 respostas

Olá, Gustavo, tudo bom? Você poderia me mandar um zip com os arquivos?

Gustavo isso acontece por causa do tamanho da font, como o elemento não cabe ele acaba sempre empurrado para baixo, basta você diminuir um pouco o tamanho da fonte para o elemento caber, e nos media querys você pode deixar o tamanho maior para as outras resoluções para ficar mais agradável

Como faço pra enviar o zip?

Gustavo, você pode compactar o projeto e fazer upload dele nessa ferramenta: https://wetransfer.com/ e me mandar o link compartilhável dele. Se preferir, uma forma mais fácil seria me mandar o link do projeto no GitHub :D

solução!

Gustavo, entendi a situação agora. Vamos lá!

No arquivo navbar-animation-fix.js você fez o código que corrige a posição do banner no mobile, e ele ficou bem bacana. Mas para evitar esse probleminha que você teve em telas maiores, você poderia criar uma classe CSS que possui as propriedades que você deseja manipular, fazendo com que elas só funcionem em resoluções menores que 992px, usando media queries e via jQuery fazer um toggle class dela.

Assim mesmo que a class fique no elemento em uma resolução maior, ela não terá nenhum estilo que impacte no mesmo :)

Eai Gustavo, deu tudo certo?

Estou no aguardo do seu retorno para resolvermos sua dúvida \o

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software