2
respostas

[Bug] No placar e nas duas raquetes.

Olá, boa noite. Gostaria de informar que meu projeto vem apresentando alguns erros, tanto em seu placar quanto as raquetes. Mais especificamente de acordo com o placar, assim que eu ligo o jogo ele (placar dos meus pontos) começa a subir sem parar. Em relação com as raquetes, a do oponente prende a bolinha e leva-a até o final da tela, para depois do solta-la, já a minha raquete algumas vezes a bolinha acaba passando dela, mesmo eu tendo feito tudo acompanhando o professor. Obrigado desde já.

2 respostas

Oi, João, tudo bem?

Puxa, sinto muito que esteja enfrentando estes problemas durante os seus estudos. Para te ajudar de forma mais assertiva, peço que compartilhe comigo o link do seu projeto, o que pode ser feito a partir dos passos abaixo:

  1. Estando em seu projeto do Scratch, clique no botão alaranjado chamado "Compartilhar", localizado na parte superior central da tela:

    Compartilhando projeto no Scratch.
  2. Por fim, basta copiar e colar aqui no fórum o link do seu projeto, deste modo:

    Passo a passo, em formato de GIF, para compartilhar o link do projeto do Scratch.

João, fico no aguardo do seu retorno para resolver juntos estes problemas!

Um abraço.

Fico no aguardo e à disposição

Olá, Andriele, tudo sim. Agradeço muito a sua atenção, porém eu acabei decidindo excluir meu projeto e começa-lo novamente, mas pode deixar que assim que termina-lo mando a você um retorno e o link. Muito obrigado. Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software