No exemplo das aulas HTML, o meu está dando erro ...não muda o espaçamento e muda a cor cinza para branco embora esteja igual ao que foi feito no exemplo (inline e block) alguém poderia me explicar o que está errado... ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No exemplo das aulas HTML, o meu está dando erro ...não muda o espaçamento e muda a cor cinza para branco embora esteja igual ao que foi feito no exemplo (inline e block) alguém poderia me explicar o que está errado... ?
Olá Alessandre, tudo bem?
É importante lembrar que erros podem acontecer por diversos motivos, precisamos ver o código para poder te ajudar melhor, é difícil dizer exatamente o que está errado sem ver ele.
Você poderia mandar seu código completo aqui? Você pode usar a ferramenta de inserir bloco de código </>.
Caso haja alguma dúvida de como fazer, você pode assistir esse alura+ sobre como turbinar seus estudos com o fórum.
Um abraço e bons estudos.
Oi Lorena agradeço pela ajuda... Recomecei tudo de novo e descobri onde errei... Mas agradeço pela ajuda