Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Ngrok + Wordpress

Olá, eu estava tentando hospedar meu site públicamente pelo ngrok para mostrar ele para um amigo (o site será pra ele), mas não estava funcionando, quando eu entrava aparecia que não foi possível acessar o site (como se ele não existisse). Então eu fui pesquisar em algumas comunidades possívei soluções, e me disseram para adicionar a seguinte linha de código lá dentro do wordpress, no arquivo wp-config

"define('WP_SITEURL', 'http://' . $_SERVER['HTTP_HOST']); define('WP_HOME', 'http://' . $_SERVER['HTTP_HOST']);"

Eu adicionei e mesmo assim não funcionou, aparecia as mesmas coisas como se o site não existisse, então eu fechei tudo e deixei de lado, porém, quando eu tentei entrar no site novamente aparece o seguinte erro:

"Not Found The requested URL was not found on this server.

Apache/2.4.56 (Win64) OpenSSL/1.1.1t PHP/8.2.4 Server at localhost Port 80"

está aparecendo isso quando eu tento acessar localhost/meusite/wp-admin/ para acessar o painel do wordpress e continuar criando o site

Eu fui em localhost/phpmyadmin/ e no arquivo "meusite" onde ele foi criado, porém eu não acho o arquivo "wp-config.php" em nenhum lugar pra editar e remover aquelas duas linhas de código... Quando eu acesso a url localhost/meusite/ ele abre normalmente, mas não na página home, não tem nada na página além do cabeçalho padrão sem nenhum tema, e um texto escrito "Página não encontrada / Parece que nada foi encontrado aqui", mas dá pra perceber que ele está com as fontes e dimensões normais que estavam configuradas.

Quando eu clico em alguma página no cabeçalho como "Home" "Contato" ou "Blog", ele vai pro url certo mas mostra novamente o mesmo erro na página ali em cima

localhost/contato/

"Not Found The requested URL was not found on this server.

Apache/2.4.56 (Win64) OpenSSL/1.1.1t PHP/8.2.4 Server at localhost Port 80"

Perdão pelo tamanho textão, tentei detalhar o máximo possível para que fique mais fácil de resolver o problema, agradeço desde já!!

1 resposta
solução!

Problema resolvido!

Solução > Fui na pasta de instalação do XAMPP e pesquisei por "wp-config", lá eu achei ela em C:\xampp\htdocs\meusite.

Caso alguém tenha esse mesmo problema, espero que ajude no futuro.