5
respostas

Bug navegação App Alura Android

Bug na navegação do App Alura Android.

Quando entramos em uma aula ou exercício a partir da tela de listagem do curso, ao volta para listagem de aulas somos levado sempre ao topo da lista ao invés de se manter no item clicado, tornando ruim a experiência da navegação na lista do app e cansativa.

Em versões anteriores isto funcionava bem.

5 respostas

Fabio,

sou do time de desenvolvimento dos apps.

Vamos dar uma olhada nisso. Em todo caso fique de olho nas atualizações que estamos sempre melhorando e colocando coisas novas :)

Muito obrigada pelo feedback e bons estudos!

Legal Tais a rápida resposta.

Atualizei hoje meu App, inclusive pensei que haveria alguma correção neste ponto, mas o problema permaneceu, daí optei por avisar aqui.

Torço que encontrem o problema.

Grato, obrigado.

Hey Fabio!

Eu estava olhando aqui e realmente não está funcionando...

Você lembra mais ou menos quando parou de funcionar?

Como estamos reformulando algumas coisas do app, acredito que tiramos "sem querer". Na última atualização focamos em melhorar o tempo de abertura e carregamento do app, coisa que os alunos pediam a bastante tempo. Você notou diferença? :)

Já registramos sua observação aqui para corrigir em breve.

Muito obrigada, e bons estudos!!!! \o/

Como minha atualização de apps é manual e percebi isto ontem, arrisco dizer que entre a penúltima e antepenúltima versão, mas é so um palpite.

Em relação a performance, notei sim, esta mas rápido, inclusive é notório a evolução do app oferencendo melhor experiência, parabéns ao time.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software