1
resposta

[Bug] Não estou conseguindo finalizar o curso está com algum bug

Não estou conseguindo finalizar o curso está com algum bug

1 resposta

Olá, Maxiela! Tudo bem?

Vamos tentar resolver isso juntos. Primeiro, recomendo verificar algumas coisas:

  1. Atualização do Navegador: Certifique-se de que seu navegador está atualizado. Às vezes, versões mais antigas podem causar problemas de compatibilidade.

  2. Limpeza de Cache e Cookies: Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador. Isso pode ajudar a resolver problemas de carregamento de páginas.

  3. Reiniciar o Navegador ou Dispositivo: Às vezes, simplesmente reiniciar o navegador ou o dispositivo pode resolver problemas técnicos temporários.

  4. Verificar Conexão de Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável.

  5. Outro Navegador ou Dispositivo: Tente acessar o curso a partir de outro navegador ou dispositivo para ver se o problema persiste.

Espero ter ajudado e bons estudos!