1
resposta

[Bug] Não é possível concluir a operação em função de um erro desconhecido. [PARM]

Sobre usar a ferramenta de vetorização automática do illustrator:

Acontece que todas as vezes que eu tento vetorizar uma imagem simples esse erro aparece: "Não é possível concluir a operação em função de um erro desconhecido.{PARM]" Já reiniciei o illustrator, já tentei usar outras imagens, pesquisei e não achei uma solução concreta. Além disso, após eu fechar o erro, a imagem fica invisível e caso eu tente movimentar ela pela tela o illustrator trava e eu só consigo fechá-lo pelo gerenciador de tarefas do windows.

Não é possível concluir a operação em função de um erro desconhecido. [PARM]

1 resposta

Oii, Estudante! Tudo bem?

Obrigada por nos dizer o que você tentou fazer para resolver. Esse é um erro genérico que pode ser consequência de vários motivos. Como sugestão, tente limpar a cache do Illustrator, removendo os arquivos temporários, pastas, cookies que podem causar conflitos. Outra sugestão, é atualizar o Illustrator para uma versão mais recente. E se tiver usando algum plugin, desativa-o para não interferir.

E se nenhuma das sugestões resolver, desinstale e instale novamente, para poder eliminar qualquer instabilidade oculta na ferramenta.

Espero que dê certo, conte sempre conosco para te auxiliar.